Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page

Rating: 2.9/5 (608 votos)





ONLINE
1




Partilhe esta Página





Total de visitas: 166989
Banhos
Banhos

Para mandar para bem longe as más vibrações e revestir-se de uma energia protetora, realize o seguinte ritual.
 
 
Em um litro de água, misture uma colher de sal até dissolvê-lo.
 
Após seu banho habitual, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Respire bem fundo e pronuncie o seguinte encantamento:
 
"Talvez eu tenha perdido meu caminho, mas a luz da verdade consertou tudo. Agora, estou caminhando na luz, em todos os sentidos!"
 
Ao terminar seu banho, vista uma roupa de tom claro e ouça uma música bem suave, imaginando que uma luz branca sai de dentro de de coração e envolve todo os seu corpo.
 
Repita o ritual sempre que sentir necessidade de ter proteção espiritual.Banho de ano novo
 

 

 

Para começar o ano espantando todas as energias negativas e atraindo apenas coisas boas, realize o seguinte ritual.
 
 
Na primeira hora do ano, coloque em uma panela um ramo de alecrim, três galhos de arruda, um ramo de hortelã, uma colher de sal, pétalas de três rosas cor-de-rosa, uma colher de mel, três cravos-da-índia e três litros de água.
 
Ligue o fogo, deixando a água ferver. Quando estiver fervendo, desligue o fogo e deixe a panela tampada por 10 minutos. Em seguida, coe a mistura e espere amornar.
 
Finalmente, despeje essa poção em seu corpo, do pescoço para baixo, e deixe secar naturalmente, sem se enxugar. Depois, vista-se com roupas brancas.
 Banho magico para ter sorte na vida
 

 

 

Se você está precisando de mais sorte em qualquer dimensão de sua vida - afetiva, financeira, na saúde ou na família - esperimente fazer este banho ritual e aguarde seus resultados.
 
 
Coloque um litro de água limpa em uma panela. Adicione três sementes de girassol, três sementes de coentro e um punhado de erva-doce. Mexa a mistura até ferver, dizendo: 
 
"A minha vida muda agora, em nome da Grande Mãe. Nessa poção está a anergia da Natureza, que dissipa todo o mal e traz a boa sorte."
 
Em seguida, desligue o fogo e espere a poção amornar. Depois, despeje-a em seu corpo, do pescoço para baixo, após seu banho habitual. Enxugue-se e vista-se com uma peça de cor clara.
Os banhos mágicos feitos com ervas podem ser realizados tendo várias finalidades. Para cada dia da semana é recomendado um banho particular, para uma finalidade específica. Conheça a seguir as indicações de banhos com seus ingredientes para cada dia de semana e, no final do post, o modo de preparo.
 
 
Segunda-feira: banho contra inveja
2 litros de água/ casca de 1 alho/ 50g de arruda.
 
 
Terça-feira: Banho para abrir caminhos
2 litros de água/ 1 espada de São Jorge.
 
 
Quarta-feira: Banho para pedir justiça
2 litros de água/ 50g de erva de São João.
 
 
Quinta-feira: banho de proteção contra espíritos perturbados
2 litros de água/ 50g de guiné.
 
 
Sexta-feira: banho contra depressão e tristeza
2 litros de água/ 50g de boldo.
 
 
Sábado: banho para prosperidade financeira
2 litros de água/ 50g de malva-cheirosa/ 3 pedaços de canela em pau
 
 
Domingo: banho contra insônia e mau-estar
Água de canjica/ 50g de majericão.
 
 
 
Modo de preparo de todos os banhos:
Misture os ingredientes e deixe ferver por 3 minutos. Macere bem e deixe sob a luz do sol das 11h às 13hs. Coe e jogue em seu corpo do pescoço para baixo.